quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para o Jornal a Rossi responde uma coisa e para o Consumidor na central de atendimento diz Outra diferente...

Ao receber este e-mail fiquei aliviado pois se eles responderam para o reclame aqui e para o estadão pelo menos estão tratando do meu caso porém desde esta resposta nunca mais me contactaram! Hoje liguei na centra de atendimento e a informação que me foi passada pela atendente é que nada seria feito pois o ultimo status disponivel sobre o caso é o da carta que recebi informando que tudo estava fora de garantia!

Isso é a informação da central de atendimento hoje dia 7/7/2011 agora o que a central de atendimento ao cliente diz é uma coisa e olha a resposta que deram para o Estadão


Sr Luiano,
Segue a resposta recebida pelo jornal referente à sua reclamação.
Att.
Luciana Magalhães
Coluna Seus Direitos
O Estado de S. Paulo
De: rossi
Enviada em: terça-feira, 21 de junho de 2011 14:50
Para: Consumidor Estado
Assunto: Coluna Seus Direitos
Jornal O Estado de S.Paulo
Coluna Seus Direitos
Luciana Magalhães ou Tatiane Matheus
A empresa informa que há um prazo de garantia para cada item do imóvel, conforme contrato. Todos os pontos que estão dentro deste período já foram ou serão reparados. Além disso, a companhia realizou uma nova visita ao imóvel do Sr. Luciano de Medeiros de Mello para verificar a situação atual da unidade e se comprometeu a revisar a vedação do caixilho da sala e a impermeabilização na laje entre a piscina e a casa de bombas
Lembramos que a Central de Atendimento ao Cliente Rossi está à disposição dos clientes pelos telefones 0800 7336000 (demais localidades) ou 11. 3038-5566 (São Paulo). Para mais informações, acesse nosso site: www.rossiresidencial.com.br.

Lamentável a desorganização desta empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário